About

segunda-feira, 9 de abril de 2007

APASSIONATA - Hommage

Nos próximos dias 14 e 15 de Abril, no Campo Pequeno em Lisboa, a APASSIONATA, o espectáculo equestre líder na Europa, apresenta as mais nobres raças equestres do mundo em ‘Hommage’, a sua mais recente aposta criada a partir do espectáculo inicial.
Para o efeito, foram criados novos gráficos emocionantes e espectaculares. A perícia e o enquadramento soberbos dos cavalos sempre foram, e continuam a ser, a essência da APASSIONATA. Neste novo programa focou-se ainda mais o aspecto de produção e a criação de um palco sumptuoso.
Os espectadores podem esperar um espectáculo cintilante, trajes animados, música fabulosa composta especificamente para a APASSIONATA, palcos grandiosos, efeitos de luz e fogo de artifício, assim como toda uma série de atracções criadas de modo a proporcionar um pano de fundo digno dos cavalos magníficos.
O Campeonato Mundial de ‘Trick Roping’ demonstra-nos a arte do laço a cavalo, ao lado do cavalo e por cima do cavalo; o cavaleiro do Oeste corre pela planície fora perseguido por cowboys; cavaleiros destemidos combatem a cavalo; árabes ágeis, os ‘filhos do deserto’, brincam com o fogo e um cavaleiro atrevido aventura-se no meio das chamas.
Os cavalos lusitanos demonstram a sua perícia em alta escola. Os espanhóis ardentes e os seus andaluzes demonstram a arte de trabalhar com a garrocha e amansar o touro; os míticos cavalos islandeses desafiam géisers e rios de lava numa arena transformada em Oceano Atlântico Norte. As inúmeras actuações empolgantes fazem de APASSIONATA uma experiência inesquecível.

O programa da APASSIONATA para este ano atraiu, mais uma vez, cavaleiros galardoados, conhecidos em todo o mundo; cavaleiros que se orgulham em manter vivas as tradições e as culturas equestres dos seus países de origem – cavaleiros como Luís Valença, o grande senhor entre criadores e treinadores de lusitanos.
Também previstos em “Hommage” estão Stymir Arnasson, o actual campeão do mundo em cinco andamentos pace e toelt, Sebastian Fernandez, campeão espanhol de Doma Vaquera e Jörg Pasternak, campeão de cutting.
O trabalho de equipa, executado em perfeição, é uma demonstração sem igual da estreita relação entre humanos e cavalos.

A APASSIOANATA ‘Hommage’ não é apenas um ponto de partida obrigatório para peritos em equitação, mas também um entretenimento espectacular para toda a família.
Venha encantar-se com esta ‘Homenagem’ aos cavalos!

0 comentários (Dê a sua opinião):

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More