About

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Manuel Osorio " Rayito de Venezuela", em Portugal

O Gabinete de Imprensa do novilheiro venezuelano Rayito de Venezuela enviou o seguinte comunicado que aqui se transcreve:

O Novilheiro, Manuel Osorio " Rayito de Venezuela", encontra-se em Portugal juntamente com o seu pai, onde fará a sua apresentação no próximo dia 3 de Novembro na Praça de Toiros "Palha Blanco" em Vila Franca. A apresentação será no Festival que um grupo de aficionados irá realizar para homenagear o Matador de Toiros Carlos Osorio "Rayito de Venezuela", pelo feito de se ter solidarizado com os seus colegas de profissão Portugueses e à 30 anos ter toureado a celebre corrida de toiros de morte que se realizou em Vila Franca, correndo os riscos enerentes a tal acto.

O jovem Novilheiro chegou a terras Lusitanas no passado dia 24 de Setembro, com o objectivo de ficar por estas terras, para assim começar a sua preparação com vista às próximas temporadas, onde irá fazer campanha em Portugal, Espanha e França. Para isso já tem a sua equipa formada e entregou a gestão da sua carreira a Sérgio Carvalho "Galinha".

A opção por este apoderado prende-se pela amizade existente e por o mesmo ter trazido o seu pai a Portugal para poder ser homenageado pela aficion Portuguesa, assim como por tanto o Toureiro como o apoderado estão em sintonia.

0 comentários (Dê a sua opinião):

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More