About

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Segundo Aniversário

Dois anos após o início do Rabo Torto, é com agrado que assinalo o crescente número de visitantes e a presença de um já assinalável número de leitores frequentes. Só desta forma é possível dar continuidade a esta ideia que surgiu como reflexo de uma paixão. Apesar de nos últimos tempos não terem abundado os artigos de autoria própria, também aqui se continuará a conduzir e a agregar os aspectos que constituem o mundo fantástico da Festa Brava, da mesma forma que o faziam os Rabo Torto (cão de Fila da Terceira que deu nome a este espaço).

Este novo ano de existência irá trazer algumas novidades, nomeadamente uma nova imagem gráfica, tal como ocorreu há um ano atrás, assim como o lançamento de um logotipo que irá substituir a foto de um exemplar de Cão de Fila da Terceira que tem sido usada até agora.

Bruno Bettencourt

3 comentários (Dê a sua opinião):

Parabens duplamente,diria até triplamente , pois além do aniversa'rio , a troca da logo ,para mim ,hoje, foi a descoberta deste blog que tanto prazer e saudades me trouxe, como se de repente uma caixa do tempo se abrisse na minha frente.Meu pai Julio Santos a me levar na Praça "velha"...a ir separar os toiros nos ganaderos...meu avô, João Botelho da Praia a conversar sobre toiros,etc,etc,etc..etc..
Como sou recém chegado a esta toirada ,meu comentário que vem do outro lado do Atlantico será economico,portanto fique sabendo que um novo leitor já está por aqui,continue a fincar esta bandarilha que os aplausos são consequencia.
um abraço distante
Pedro Botelho

Os meus parabéns ao Rabo Torto pela passagem do 2º aniversário.Ao Bruno (seu "pai" e mentor) desejo as maiores felicidades na sua vida pessoal e profissional e, para proveito nosso, que continue a alimentar esta paixão de amor pelas coisas da sua -nossa- terra! Força!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More