About

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Forcados Terceirenses de regresso ao Campo Pequeno









No próximo dia 12 de Julho realizar-se-á no Campo Pequeno a "IX Grande Corrida TVI"". Esta corrida que será transmitida pelo referido canal de televisão conta com duas aliciantes. Como primeiro chamariz estará a confirmação da alternativa do rojoneador espanhol Leonardo Hernández (filho), presentemente entre nós, que será apadrinhado por João Moura (pai), tendo como testemunha João Salgueiro.
O outro aspecto da corrida que será alvo de atenção, em especial pela aficion terceirense, será o regresso do Grupo de Forcados Amadores da Tertúlia Tauromáquica Terceirense à Catedral do Toureio Equestre Mundial. Em competição com os terceirenses, capitaneados por Adalberto Belerique, estarão os Amadores de Vila Franca de Xira, que celebram as suas “Bodas de Diamante” e os Amadores de Alcochete, pela primeira vez capitaneados no Campo Pequeno pelo seu novo cabo, Vasco Pinto.
Serão lidados seis exemplares da ganadaria de Vinhas.
A par desta corrida, os Amadores Terceirenses pegam a 15 de Julho na 2ª Grande Corrida da Revista Ruedo Ibérico, em Moura. O cartel será aqui anunciado em data próxima.

0 comentários (Dê a sua opinião):

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More