About

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Agradecimento de João Telles Jr.

Na sequência da grave acidente sofrido, na corrida de abertura da Feira de São João, João Telles Jr. encontra-se ainda em recuperação na sua casa. Após novos exames médicos terem revelado um quadro clínico muito favorável, o cavaleiro pensa já numa rápida recuperação e no regresso às arenas. Através de uma carta publica, que aqui se transcreve, faz um agradecimento a todos quantos o apoiaram.

"Quero aqui expressar publicamente o meu reconhecimento, a todos os que desde os primeiros momentos, me ajudaram em tão trágica situação em Angra do Heroísmo. Correndo o risco de me faltar algum ilustre nome ou entidade, não quero esquecer os bombeiros e enfermeiros da praça. Toda a equipa médica, técnica e administrativa do Hospital de Santo Espírito em Angra do Heroísmo, desde a Urgência ao Internamento. Individualmente ao incansável Dr. Duarte Soares, Dr. Rui Graça e Drª Lena Lima. Todos foram de uma dedicação, comunicação e facilitismo espectacular, não só comigo mas também com a equipa que me acompanhou. É claro que a estes se juntam ainda uma série de aficionados e amigos, que desde na arena à porta das Urgências me ajudaram e apoiaram de uma ou outra forma. Um especial agradecimento à Comissão das Festas SanJoaninas e aos aficionados que ao longo da estadia nos Açores, se preocuparam com o meu bem-estar. São estes pequenos grandes momentos que fazem de nós, aficionados, diferentes dos "outros".
OBRIGADO
João Ribeiro Telles."


Foto: Zé da Quinta

0 comentários (Dê a sua opinião):

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More